Bacharel em Publicidade e Propaganda pela PUCRS e pós-graduando em Branding de Conexão pela mesma instituição. Com experiência em planejamento e design, Alan Lupatini se especializou em mídias sociais e atua em Porto Alegre. Monitoramento, curadoria e produção de conteúdo fazem parte de suas atividades diárias. Trabalhou no Terra na área de atendimento por mídias sociais e na gestão da Central do Assinante LatAm, Espanha e EUA. Adicionalmente, presta consultoria e coaching em redes sociais na internet. Blogueiro, professor de marketing digital e pesquisador nas horas vagas.

Hoje atua na Aunica como analista de data strategy.

 

 

Conheça meu site pessoal

 

Clique para acessar a clipagem Alan Lupatini

 

> Trabalhos publicados

Como a Louis Vuitton lida com o “luxo para todos” (XIII Intercom Sul)

Artigo discute linguagem do Pampa Burger (XIII Intercom Sul)

Webinar: Lições de classificação de perfis em sites de redes sociais

E-book sobre monitoramento de redes sociais na internet: artigo sobre classificação de perfis

Microblogging luxuoso: como se comportam as marcas de luxo no Twitter (XII Intercom Sul)

Branding em 140 caracteres: o uso do Twitter na gestão de marcas de hotéis brasileiros (monografia)

Homens e sua imagem: o que diz a propaganda no século XXI (XXXIII Intercom)

9º Prêmio Colunistas. Área Ações Promocionais, Categoria Produto Cultural ou de Lazer. Vencedor Bronze como Planejamento na ação “Fábrica de Coelhos Bourbon Shopping”, da Storck para Bourbon Shopping.

 

 Certified_Expert_Adobe_Analytics_Business_Practitioner_badge-2

Chá de Cérebro is using WP-Gravatar